terça-feira, 3 de abril de 2012

PÁSCOA: TEMPO DE PERDÃO E RESSURREIÇÃO

PÁSCOA: TEMPO DE PERDÃO E RESSURREIÇÃO.

Após redescobrir a esperança no coração dos homens, crer e confiar na epifania que transcende junto ao cosmo. uauuuuu um privilégio se entregar.
Hoje transborda meu amor, estou a servir felicidade em taças, alguém está servido? Agradeço muito por isso.
Sou composta por muitas boas almas, sem as quais jamais seria possível encontrar o extase de percorrer o caminho.
Agradeço muito mesmo a todos que me ajudam na caminhada no deserto existencial.
Em especial àqueles que me ajudaram a atravessar as trevas, não é mesmo Alex Carneiro, Ale Roshin Esclapes, Carlos Eduardo de Siqueira, Almir Rafael de Arruda, Maria Lucia Padilha, Mauro Roberto, Edna e Murilo Montanha, Mayra Montanha, Gustavo Montanha, nossa tanta gente, que corre o risco de me perder, dou glória por isso.
Amigo é o parente que a gente escolhe.
Isso sem falar nos irmãos que a gente adota como meu querido encarcerado Fabio Augusto Monteiro Reis, transferido para longe demais e em reforma.
Meu irmão adorado Ivan Neder, e meus irmãos de sangue Miguel Rogéiro, Camila, Elaine Cristina.
Enfim crer que um outro mundo é possível, abrir os olhos e perceber o que é sonhar, quando conheci o movimento que há no mundo, no silêncio do subterrâneo, na expressão inteligente da dor. Em Sartre, em Serj, em Gibran e em Cristo, nosso pai e salvador. Amém.

Feliz Páscoa a todos!!!

Estendam o perdão sem distinção.
Isso tudo sem mencionar meu Dante personificado em Eugenio Ribeiro, a quem tudo sou grata.

Nenhum comentário: