sábado, 4 de dezembro de 2010

A PARTIDA ATO I

Bom, enquanto crianças, foram abandonados...quando se tornaram adolescentes, parece que tornaram-se "produtivos" economizou se com empregadas. Iniciou se um padrão doentio de dominação e ciúme, típico daqueles que preferem vampirizar a gerar suas próprias energias que aliás só voltava a se repetir.
e foi assim...uma ligação, uma tentativa de diálogo e como "Quem paga a conta" manda,  tudo já fora acertado.
E dessa forma o destino foi selado sob notas de garoupas e onças, mensais, as quais, quem as pagará obviamente serei eu que além de não querer expor meus filhos a um tribunal, que tal qual "Salomão", diz: leva.
E tudo o que sobra é chorar e sofrer e mais chorar e sofrer até dilacerar a última veia lacrimogina que exista, para quem sabe assim eu me canse e vá refazer a minha vida. Certa do adágio mais claro que há: "Criamos os filhos para o mundo".

Nenhum comentário: